A metodologia:

  1. FASE 1 - PESQUISA
    “Mergulho na cultura” do projeto e do cliente; estudo das tendências, do universo visual
    e dos ambientes de implementação; estudo/percepção do público ao qual o projeto
    é direcionado e os seus objetivos.

  2. FASE 2 - ESTRATÉGIA
    Apoiados nas informações colhidas na fase anterior, na experiência, no conhecimento,
    na intuição/sensibilidade, direcionar a "o que desenhar", os melhores caminhos criativos e variações

  3. FASE 3 - CRIAÇÃO
    Criar, elaborar graficamente soluções indicadas no fase anterior, tendo sempre em mente: inovação, sedução e sustentabilidade

  4. FASE 4 - APERFEIÇOAMENTO
    Aperfeiçoar o que foi criado de acordo com as conclusões definidas junto ao cliente, suas opiniões e solicitações 

  5. FASE 5 - IMPLEMENTAÇÃO
    Finalizar e produzir o que foi aprovado para ser então, efetivamente, utilizado

*como fazemos

Manacá Restaurante - design de marca


AlBi - design rótulo de produto químico


Corredor Mata Atlântica Nordeste - design
de marca, identidade visual de projeto


RC Agro - kit feijão orgânico


Metalúrgica Marbon - redesign de marca, identidade visual corporativa /
Ramoska&Castellani
- redesign de marca


Boa Nova - design de marca

 tel 11 5081.7480

PESQUISA

CRIAÇÃO

APERF.

IMPLEMENTAÇÃO

ESTRATÉGIA

*a m.peri design  *como fazemos

> info@mperidesign.com.br  T. 11 5081.7480